Ah, que pena! Se você está por aqui é porque precisa devolver ou trocar algum dos nossos produtos. Mas não se preocupe, estamos aqui para te ajudar nesse processo! Confira abaixo como funciona:
*NÃO REALIZAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÔES DE:*
– Peças compradas em promoção.
– Peças com marca de uso.
DEVOLUÇÕES:
O que você precisa saber antes de solicitar a devolução de um produto na TS?
Regras para troca/devolução de produto: Solicitar a troca/devolução previamente pelo WhatsApp para verificarmos se a peça se encontra dentro das condições para realizarmos o processo; Estar no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da sua compra; A peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração; A etiqueta precisa estar fixada na peça; O produto deve ser enviado em até 3 dias corridos após a solicitação de troca. Após recebermos sua encomenda aqui, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca ou devolução. Não aceitamos envio de encomendas A COBRAR. Caso seja enviado, a loja se reserva ao direito de não receber, ou cobrar o valor pago do cliente. Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia consulta pelo Whatsapp. Em caso de defeito na peça, o cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito para o WhatsApp da loja, a foto irá para análise e entraremos em contato com o cliente para verificação de qualidade.
Custo do frete na troca:
- Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete é por conta da loja.
- Em caso de troca pelo mesmo produto, (tamanho, cor ou etc.) o frete será pago pelo cliente. (ida e volta).
- Em caso de troca por outro produto, o frete será pago pelo cliente. (ida e volta).
- Em caso de devolução de todo o pedido, o frete é por conta da loja.
- Em caso de devolução de parte do pedido, o frete é por conta da loja.
Quero devolver parte do meu pedido:
A devolução deverá ser solicitada através do nosso WhatsApp de suporte. após o contato, enviaremos um código reverso em que o frete não terá custo ao cliente para a peça retornar até a loja. Após a peça chegar até nós, entraremos em contato com o cliente via WhatsApp para prosseguirmos com o processo. Realizaremos o estorno do valor da peça solicitada a ser devolvida, não inclui o valor do frete.
Quero devolver todo meu pedido:
A devolução deverá ser solicitada através do nosso WhatsApp de suporte. após o contato, enviaremos um código reverso em que o frete não terá custo ao cliente para o pedido retornar até a loja. Após o mesmo chegar até nós, entraremos em contato com o cliente via WhatsApp para prosseguirmos com o processo. Realizaremos o estorno do valor total da compra solicitada a ser devolvida, incluindo o valor do frete.
Seguem as instruções para qualquer uma das opções de estorno:
Estorno para pagamentos via Pix: Prezamos pela sua satisfação e queremos garantir uma experiência de compra tranquila em nossa loja online. Informamos que, após o recebimento e verificação de qualidade da mercadoria devolvida, o estorno do pagamento via Pix será realizado dentro de 3 dias úteis. Este processo é efetuado através da nossa operadora de pagamentos, assegurando que você receba o valor rapidamente e com segurança. Além disso, enviaremos todos os detalhes da devolução diretamente para você via WhatsApp, para que você possa acompanhar cada etapa. Lembrando que esse procedimento só será feito após a chegada do(s) produto(s) na loja – com o seu item a ser devolvido – e, análise de qualidade.
Estorno para pagamentos via cartão:
Lamentamos que tenha sido necessário realizar uma devolução, e estamos aqui para facilitar esse processo. Após o recebimento da mercadoria devolvida e sua aprovação na verificação de qualidade, solicitaremos o estorno do pagamento junto à nossa operadora de cartões, que será realizado em até 3 dias úteis, assegurando que você receba o valor rapidamente e com segurança. Além disso, enviaremos todos os detalhes da devolução diretamente para você via WhatsApp, para que você possa acompanhar cada etapa. Lembramos que o estorno desse valor só acontecerá a partir da chegada do(s) produto(s) na loja – com o seu item a ser devolvido – e, análise de qualidade.